FLA DEIXA ESCAPAR VITÓRIA NO FIM E CEDE EMPATE AO RIVER | 2 x 2
- Cleyson Santos
- 1 de mar. de 2018
- 1 min de leitura

Sem presença do público, Flamengo recebeu o River Plate no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Os dois times não fizeram um bom primeiro tempo, mas a partida melhoraria no segundo tempo quando os gols saíram. O time carioca chegou a abrir vantagem duas vezes, mas logo o River empatava.
O primeiro gol dos Rubro-Negros saiu após Diego sofrer pênalti, que foi convertido por Henrique Dourado, aos 8 minutos. Não demorou muito para o River chegar ao empate, 2 minutos depois, em uma falta que foi levantada para a área, Rodrigo mora que estava impedido na hora do passe, cabeceia para o fundo das redes deixando tudo igual.
Apesar de ter o mando de campo, o River é quem mandava na posse de bola, mas foi o Flamengo quem abriu novamente vantagem. Aos 21, Lucas Paquetá acerta lindo lançamento para Everton, de perna direita, fazer o segundo dos cariocas. A partir daí, o River tentou aumentar a pressão em cima do Flamengo para não sair com a derrota, e aos 41 minutos, Mayada aproveitou o rebote e acertou lindo chute no canto de Diego Alves que até tocou na bola, mas não conseguiu completar a defesa.
Com esse resultado, os dois times seguem nas primeiras posições do grupo com 1 ponto cada, e espera o resultado de Emelec e Santa Fé, amanhã (1), para definir as colocações de cada time do Grupo 4.
O Flamengo entrará em campo novamente pela Libertadores dia 14 de março, contra o Emelec, no Equador
Comments