REMAKE DE SUSPIRIA TRAZ TRAILER MACABRO
- Marcos Augsto
- 16 de jul. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de jul. de 2018
Filme dirigido por Dario Argento (1977), tem nomes de peso em seu remake. Dakota Johnson Chloë Grace Moretz, Tilda Swinton, e Mia Goth.

Originalmente dirigido por Dario Argento em 1977, Suspiria ganhará um remake dirigido por Luca Guadagnino. Mesmo diretor de Me Chame Pelo Seu Nome. Suspiria tem sua data de estreia em 2 de Novembro de 2018. O remake será concentrado na bailarina iniciante Susie Bannion (Dakota Johnson), que acaba de ser aceita em uma companhia de Balé. Depois de uma colega do grupo desaparece misteriosamente. Tilda Swinton que será a proprietária e diretora da companhia artística, o filme que foi realizado em 1977.
Que tem praticamente seu mesmo desenvolvimento, mas não esquecendo que nas mãos de Luca Guadagnino, pode ter outro acrescentamento, outro olhar, outra concentração. Como vem sendo a recepção de quem já assistiu como Quentin Tarantino, e a própria Jessica Harper, que esteve no primeiro filme de 1977.

Em uma entrevista para La Repubblica, Luca Guadagnino, diretor disse que mostrou o filme para Quentin Tarantino, que ao final da exibição foi aos prantos:
"Eu estava nervoso e ansioso para receber conselhos de Quentin. Nós vimos na casa dele e a reação que ele teve me acalmou. Ele ficou bastante entusiasmado, chorou e me abraçou. É um filme de terror, mas também é um melodrama. Meu objetivo é fazer com que você olhe para o terror sem ser capaz de tirar os olhos da tela porque passou a se importar com os personagens. A Amazon está bem feliz."
Recentemente Jessica Harper, postou em sua página oficial no Facebook que viu o filme e ficou animadíssima com a realização e respeito que Guadagnino fez com o clássico de Argento.
"Eu vi o filme... É o mais brilhante e assustador que eu já vi. Luca põe em relevo seu brilhantismo e a versatilidade como diretor."
Enquanto isso, ficaremos com seu trailer e posteres, aguardando seu lançamento que esta previsto para 02 de Novembro de 2018.
Comments