CRUZEIRO É DERROTADO POR 4 A 2 NA ESTRÉIA DA LIBERTADORES
- Cleyson Santos

- 28 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

Lautaro Martínez, esse foi o nome do jogo da noite de ontem (27), em partida válida pela fase de Grupos da Libertadores. O Racing recebeu o Cruzeiro na Argentina em um duelo movimentado e com muitos gols. Logo aos 6 minutos o time Mineiro teve problemas, pois, Fred, saiu com dores na panturrilha e deu lugar a Sóbis. O primeiro gol do time argentino foi aos 13 minutos em uma bola parada levantada na área e Lautaro Martínez se adiantou para marcar seu primeiro do jogo. Após o gol, começou o domínio argentino. Não demorou muito para o Cruzeiro se encontrar na partida, e, no minuto 29, em uma bola levantada por Egídio, Arrascaeta não desperdiçou e mandou para o fundo das redes. Mas aos 44 minutos, Lautaro Martínez voltaria a marcar em uma bobeada da defesa da raposa.
Apesar do Cruzeiro começar bem o segundo tempo, ter chances de gols, parar na trave, quem foi efetivo na finalização foi o Racing. Aos 17, novamente ele, Lautaro Martínez marca seu terceiro gol em um cruzamento de escanteio. Aos 24, Robinho desconta para os mineiros, mas aos 31, Augusto Solari chuta cruzado e sela a vitória do Racing na Argentina.
Com a derrota, o time celeste se posiciona na ultima colocação do grupo 5, liderado pelo Racing. Os outros integrantes do grupo, Vasco e Universidad do Chile, se enfrentam dia 13 de Março em São Januário. O próximo encontro do Cruzeiro na Libertadores será diante do Vasco, dia 4 de Abril, no Mineirão.





Comentários